Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Alterações nos lugares de topo da Mazda

Foram dadas a conhecer hoje algumas mudanças de pessoal na casa mãe da Mazda sendo a principal a alteração do presidente que deixa de ser Takashi Yamanouchi para ser Masamichi Kogai.
Kogai tem 59 anos e entrou para a Mazda com 22. Desde 2004 que ocupa posições de chefia na empresa e actualmente era director sénior para as áreas da produção, compras, logística e TI, e é agora promovido a presidente e CEO. Houve ainda mexidas em 6 cargos de topo e cerca de 20 directores de primeira linha. Estas alterações terão efeito a 25 de Junho após reunião geral de accionistas.


No comunicado a Mazda refere ainda os nomes de James Jay O'Sullivan que se mantém como responsável da Mazda North America Operations, Keishi Egawa responsável para os negócios emergentes na América Latina e Jeffrey H. Guyton que se mantém como responsável da Mazda Motor Europe.

Sobre o presidente destituído, Yamanouchi, irá manter-se na administração e merece o reconhecimento do grande trabalho que fez na Mazda como presidente desde 2008 ficando a esperança que o novo responsável continue o caminho do crescimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário