Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mazda Route3

Nada mais adequado que um Mazda3 para a 3ª grande viagem que vai ligar Hiroshima a Frankfurt. Depois do Simultaneous Brand Event de apresentação (ver mais em: http://mazdanoticias.blogspot.pt/2013/06/apresentacao-do-novo-mazda3.html) este é mais um evento da Mazda para promover o novo Mazda3. Desta vez uma grande aventura que pretende demonstrar a resistência e performance do novo modelo.


O início do "Mazda Route3 - Hiroshima to Frankfurt Challenger Tour 2013" está previsto para sábado tendo em atenção que o sábado chega mais cedo ao outro lado do mundo mais precisamente a Vladivostok, local ao qual segundo a AutoHoje os 8 carros já chegaram.
Serão 15.000kms, 9 fusos horários, que os Mazda3 terão de atravessar até chegarem ao Salão Internacional de Frankfurt no dia 7 de Setembro. O percurso está dividido por 7 etapas nas quais os participantes, 2 por carro na sua maioria jornalistas, vão cedendo o lugar ao fim de cada etapa.



Como já foi referido, esta é a terceira vez que a Mazda submete os seus veículos a este teste tendo a primeira edição sido em 1977 com a primeira geração do Mazda 323. A segunda edição em 1990 foi com 2 Mazda 323, 2 Mazda 626 e duas carrinhas E2200. Este ano vamos ver como se portam os Mazda3 com motor a gasolina Skyactiv-G de 2.0 litros e 120cv.



Aqui no Mazda Notícias vamos tentar acompanhar e documentar da melhor maneira possível todas as etapas desta aventura.

Ver mais em: http://www.mazda.pt/mazdaroute3/

Sem comentários:

Enviar um comentário