Translate

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Novo Mazda Flair



A Mazda lançou no Japão a nova versão do citadino Flair. Trata-se novamente de uma adaptação de um modelo Suzuki no âmbito da parceria que existe entre as duas marcas para o segmento dos kei cars.




 A versão Flair Custom Style também sofreu uma actualização.



É curioso o facto de que a Mazda vai manter a comercialização da versão anterior do Flair como um modelo mais acessível de entrada de gama. Este lançamento segue-se ao pequeno Flair Crossover que conhecemos em Janeiro (Ver mais em: http://mazdanoticias.blogspot.pt/2014/01/lancamento-do-flair-crossover.html).

A gama de kei cars no Japão fica actualmente desta forma:

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Apresentação simultânea da 4ª geração MX-5

No dia 4 de Setembro, através de um evento simultâneo, o mundo ficou a conhecer a nova geração do Mazda MX-5. Diferentes fusos horários com diferentes formas de apresentação no entanto algo que é raro acontecer, as primeiras imagens não surgiram na web antes da revelação oficial.


Para quem não seguiu em direto, temos os vídeos das várias localizações com um link para as versões longas.
  • Japão


Ver mais em: https://www.youtube.com/watch?v=ayfsGWYjsxw


  • Europa


Ver mais em: https://www.youtube.com/watch?v=oX8uSKwg6BU


  • EUA


Ver mais em: https://www.youtube.com/watch?v=Ze5GPxABcMs

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Centro de eventos europeu abre com apresentação do MX-5

No dia 4 de Setembro ficaremos a conhecer a 4ª geração do roadster da Mazda e também o novo centro de eventos da marca na Europa. Localiza-se em Barcelona com 2 pisos de 1000m2 cada um e será nesse espaço que a Mazda pretende passar a realizar diversos eventos de promoção dos seus modelos mas também levar a cabo outras campanhas viradas para a sociedade.


Nos períodos em que não estão previstos eventos os visitantes podem apreciar alguns modelos do passado como o Mazda 110S (Cosmo Sport), o Mazda R360 Coupe ou o Mazda Carol.

Para abertura teremos um começo em grande com a apresentação do MX-5 que irá decorrer em 3 localizações num evento simultâneo como já foi a apresentação do Mazda3. Nos EUA já foi anunciada animação a cargo dos Duran Duran. O horário europeu é o mais complicado com a apresentação a estar marcada para as 2h da manhã, hora portuguesa.

Possivelmente teremos imagens na web mais cedo mas pode acompanhar a contagem decrescente e o evento através do site: http://www.mazda.com/stories/craftmanship/mx-5/mx-5_25th/


O primeiro video/fotos espia conseguem deixar transparecer apenas algumas linhas da traseira.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Nova imagem do blog

Tal como a própria Mazda, que renova a imagem dos seus modelos lançando restyles de 2 em 2 anos, também nós neste 2º aniversário mudámos a nossa imagem. Inspirando-nos na aparência dos stands da Mazda no Japão (ver mais em: http://mazdanoticias.blogspot.pt/2014/07/nova-imagem-dos-concessionarios-mazda.html) atribuímos ao blog um design mais sóbrio.

Como despedida do Mazda Shinari que nos acompanhou no cabeçalho durante estes 2 anos fica um vídeo deste protótipo da Mazda em 2010.