Translate

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Nota máxima para a segurança do novo CX-5

Saíram recentemente os resultados de várias instituições reconhecidas para a avaliação independente da segurança dos automóveis. O novo Mazda CX-5 que terá nas próximas semanas o seu lançamento nacional, conseguiu a nota máxima de 5 estrelas em todos eles.

Começando pela instituição europeia EuroNCAP fica o vídeo dos crash tests realizados e o respetivo resumo dos resultados com atribuição das 5 estrelas. O vídeo publicado é bastante completo revelando as várias provas quer à segurança ativa quer à segurança passiva do novo modelo.


Na Ásia, o JNCAP também atribui 5 estrelas que converte a partir de uma pontuação obtida. Esse valor "exato" permite uma comparação mais fina com outros modelos. Aqui publicamos apenas um exemplo dos crash tests realizados e o resumo dos resultados.



Nos EUA, a nota máxima do IIHS é considerar o veículo um Top Safety Pick+, classificação conseguida pelo CX-5 bem como por toda a restante gama à venda na América com exceção do MX-5 que ainda não foi testado. Mais uma vez fica um vídeo exemplo e o resumo da avaliação.

Sem comentários:

Enviar um comentário