Translate

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Fábrica americana da Mazda-Toyota será no Alabama

Mazda e Toyota anunciaram qual a localização escolhida para a fábrica partilhada nos EUA. Será em Huntsville no Estado do Alabama, mais precisamente em Powell Road.

Ver mais em: Google Maps


Na conferência de imprensa estiveram presentes da esquerda para a direita: Greg Canifield, Secretário do Comércio do Estado do Alabama; Masamichi Kogai, Presidente e CEO da Mazda Motor Corporation; Kay Ivey, Governadora do Estado do Alabama; Akio Toyoda, Presidente da Toyota Motor Corporation; Tommy Battle, Presidente da Câmara de Huntsville; Mark Yarborough, Presidente do Condado de Limestone.

Esta unidade de produção anunciada em Agosto pretende reforçar a presença das duas marcas no importante mercado americano. O objectivo é uma produção de 300.000 veículos anuais. Veículos esses que serão o Toyota Corolla e SUV's para ambas as marcas.
A maioria das publicações deduz que serão SUV's de grandes dimensões por serem feitos na América para a América mas o MazdaNoticias tem informação que os modelos a produzir poderão ser o Mazda CX-4 e CX-5.

Sem comentários:

Enviar um comentário